O tal do filme


Nossa, há quanto tempo eu não escrevo aquii, eu tinha me prometido que ia escrever sempre aquii, é que dá uma preguiiçaaaa..


Enfiim, geentee assisti X-men origins Wolverine o filme é MARA, muita açãao, umas partes que dá pra você rir & claro não muito importante a parte do romance em que os mocinhos ficam juntos no final, tá eles não ficam juntos no final, sem contar que tem um monte de MUTANTE gaato já ia me esqueceendo EEU VII O WOLVERIINE PELAADO não é peladãao & taal, mas dá pra ver a bunda dele HOHO², então é isso eu recomendo ta aí a Sinopse do filme.


» Sinopse: Antecedendo os acontecimentos de 'X-Men - O Filme', este revela o impressionante passado violento e romântico de Wolverine, com complicado relacionamento com Victor Creed, e o nefasto programa Arma X. Ao longo do filme, Wolverine encontra vários mutantes, tanto conhecidos como novos, incluindo aparições surpresa de lendas do universo do X-Men cuja participação na franquia é ansiosamente aguardada.


0 comentários:

Postar um comentário